quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Liberdade

 Comunico aos senhores blogueiros que estamos  enfim sós . Eu e você. Eu e meus leitores. Eu e o blog. Eu e vocês  . Finalmente , com mais , muito mais tempo livre. Foram complicados,  chatos e intensos esses breves  dias de estudo, nos quais me dediquei a quase todas as matérias . E olha que as notas  nem foram tão boas.  Prova agora só daqui há duas semanas . E enquanto essa nova " rodada" de prova não começa eu juro que  tentarei  me dedicar ao blog o máximo possível para que você fique por dentro do mundo da bola . Fui . E boa leitura

3 comentários:

  1. Se dedica o necessário, não o máximo.
    Lembre de Mogli...

    ResponderExcluir
  2. "Eu uso o necessário
    Somente o necessário
    O extraordinário é demais
    Eu digo necessário
    Somente o necessário
    Por isso é que essa vida eu vivo em paz."

    ResponderExcluir