quinta-feira, 1 de abril de 2010

Blitz na Copa

*  O Chile não saiu do 0a0 com a Venezuela , que não disputará a Copa e decepcioinou a sua torcida. Vale lembrar , que o jogo foi disputado na cidade de Ternuco , no sul do Chile. Dois dias antes da abertura da Copa , o Chile pegará a Nova Zelândia.A equipe da Oceania está no grupo F e estreia no dia 15 , a seleção de Marcos Bielsa está no grupo H e estreia um dia depois.

* Após uma " turnê" pelo Brasil , a  Àfrica do Sul enfrentou o Paraguai , em Assunção ( Defendores del Chaco). Antes , que você acha que foi um bom placar para a seleção africana , vale ressaltar que o Paraguai estava sem Cabanãs e contava com muitos jovens . Ah e foi um jogo sem muitas dificuldades para o árbitro brasileiro Sálvio Spíndola .

* Após perder Michael Owen e David Beckham , o técnico inglês , Fábio Capello , atual campeão do mundo com a Itália poderá ficar também ser Wayne Rooney. Pouco provável mas pode.O ogro se machucou no jogo contra o Bayern de Munique , na última terça-feira e sua recuperação deve ser de cerca de um mês . Por isso , que falei que Capello deverá contar sim com Rooney.Mas agora , parem e pensem , caso Rooney também não  vá a Copa , quem seria a esperança do English Team ? Peter Crouch ?

*  Outro que está com o passaporte ainda não carimbado e pode não viajar, é Cesc Fabregas . O craque espanhol se machucou ontem , no jogo contra o Barcelona pela Campions League , pra ser mais exato no lance do segundo gol do Arsenal.

* Como vocês sabem , todo mês a FIFA lança o ranking FIFA . Em primeiro lugar está a seleção espanhola , em segundo estamos nós. Mais detalhes , você encontra em : http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1551779-9842,00-ESPANHA+SEGUE+COMO+LIDER+E+O+BRASIL+EM+SEGUNDO+NO+RANKING+DA+FIFA.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário