sexta-feira, 2 de abril de 2010

Enquete de Sexta

Na enquete desta semana trataremos sobre o Futebol Nacional. E a pergunta será a seguinte: Qual é o maior atacante da atualidade que está jogando no Brasil???
Possíveis respostas:

 Ronaldo
 Adriano
 Vagner Love
 Neymar
 Fred
 Robinho

Espero que vocês gostem e participem ativamente desse forum.

Na enquete passada tivemos o seguinte resultado:

Messi-Barcelona (5 - 71%)

Rooney-Manchester United(1 - 14 %)
Ronaldinho Gaúcho-Milan (1 - 14 %)
O que confirma a nossa suspeita da fundamentalidade do Messi para Barcelona.

Um comentário:

  1. Na minha opinião, o melhor tem sido o Adriano. O Imperador tem tido alguns problemas extra-campo, mas dentro dele sempre respondeu com gols todas as criticas.
    É o vice-artilheiro do Carioca, somente atrás do Love, que eu também admiro, ele tem raça e um faro de gol apurado. Mas o Adriano é diferenciado, um verdadeiro craque, coisa que o artilheiro do amor não é.

    Agora outras considerações...

    Ronaldo é craque, mas está visivelmente fora de forma e em péssima fase.

    Fred também é um jogador diferenciado, tanto que salvou o Flu da segundona ano passado, mas precisa ter mais regularidade. Ele joga quatro ou cinco partidas e se machuca.

    Robinho na minha opinião é um bom jogador, mas não o craque que todos acreditam que ele é (deve-se isso a mídia paulista que sempre super valorizaram ele). Eu por exemplo sempre achei o Diego mais jogador do que ele.

    Já o Neymar ainda é um garoto, está jogando pra caramba, mais ainda é uma promessa. Nessa categoria posso colocar também o Felipe Coutinho do Vasco. Ambos tem tudo para ter um futuro brilhante pela frente, mais isso só o futuro irá dizer.

    Adiciona o meu outro blog ae: http://futebolteclado.blogspot.com

    Abraço!

    ResponderExcluir