quarta-feira, 21 de abril de 2010

Parabéns ao América-RJ

   Sim, eu sei que o América -RJ conquistou a Taça João Ellis Filho, (ex presidente do Campo Grande, único carioca pequeno a conquistar a Série B) , no domingo quando bateu o Macaé , que merecidamente ficou com o vice , por 4a2.Além da Taça e dos 25 mil reais , o mequinha( que está voltando a ser mecão) conquistou a segunda taça em menos de seis meses.O outro título foi o Carioca Série B, no fim do ano passado.Ambos os títulos foram conquistados na era Romário o que o fez ser carregado nos braços dos jogadores.

 
    No primeiro turno regular e num segundo turno arrebatador ,o América conquistou a vaga na Série D deste ano por ter ficado na melhor classificação entre os pequenos , na soma dos turnos. Vale lembrar que Caxias e Macaé não podem disputar a Série D já que disputarão as Séries B e C , respectivamente.Mas o América ficou mesmo em primeiro.

    

     Desculpa pela demora para homenagear o time rubro ...
 

4 comentários:

  1. Meu professor de Matemática bem dizia que o segundo time de tuco carioca era o América, nunca me esqueço disso. Salutar é saber que ele está em contínuo desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  2. Mas o seu professor está correto.

    ResponderExcluir
  3. Seu segundo time é o América, por que?

    ResponderExcluir
  4. Não é não. As pessoas falam isso pra mostrar simpatia com o mesmo , apenas isso.

    ResponderExcluir