sexta-feira, 30 de abril de 2010

Copa do Brasil!

* Na quarta , o Vasco foi a Salvador enfrentar dois adversários num mesmo jogo. O primeiro era o Vitória , time baiano que tem tudo para conquistar o tetra estadual no domingo dia 02.O outro adversário era o retrospecto no estádio Barradão.Haviam sido oito jogos , sete derrotas e um empate. O Vasco não jogou muita bola , perdeu o jogo por 2a0 e continua sem vencer o rubro-negro no Barradão.Difícil para o Vasco virar. Sua defesa não poderá errar e o ataque deverá estar inspirado. Ouviu Dodô ?

* O jogo entre Santos e Atlético-MG tinha uma curiosidade em campo.Era simplesmente o jogo do time de melhor ataque (Santos) e melhor defesa (Atlético-MG). A melhor defesa tomou gol demais para quem quer manter o cargo.2. E o melhor ataque fez gol de menos para quem quer manter o cargo.O Atlético sim fez gol de mais.3. Que coisa bizarra. Para quem ainda está perdido , aí vai o placar:

 Atlético-MG 3x2 Santos .

* O Palmeiras batalhou muito , mas pelo menos foi recompensado.O campeão goiano, Atlético-GO viu o Pameiras fazer o único gol do jogo aos 50 e pouco do segundo tempo , e de pênalti. No jogo da volta , em Goiás, o Atlético tem boas chances de sair com a vaga.

  P.S : Os três gols do time mineiro foram de Tardelli , que queria ter música no Fantástico

 * O Fluminense , que perdeu Fred na última hora , foi o único time que perdeu em casa nessa fase de ida dos jogos de oitavas-de-final. O Grêmio que jogou boa parte do jogo com um a menos  conseguiu fazer incriveis 3 gols fora de casa ao bater o agora time de Muricy Ramalho por 3a2. 

Um comentário: