quinta-feira, 15 de abril de 2010

Show de Neymar e cia...

   De um lado , um Santos com futebol estilo muleque , ou seja , bem jogado , bonito , pra cima , contagiante, enfim, como vocês quiserem chamar.Gostaria de lembrar que sou daqueles que apóia o futebol arte desde que não prejudique o time.Do outro lado , um Guarani desconhecido já que disputou a Série A2 do Campeonato Paulista(segunda divisão)e na Copa do Brasil ainda nem tinha feito um jogo  decente. Pelo fato de quase ter caído para a terceira divisão do Paulistão , tudo apontava para uma goleada dos meninos do Santos.

   Neymar fez 5 dos 8 gols santistas na goleada por 8a1.5?Isso mesmo, e poderia ter feito mais se não fosse muito bonzinho e ter deixado Marcel cobrar um dos dois pênaltis que o time da Vila Belmiro teve. Robinho e ... Robinho e completaram o placar.


   Com um 8a1 , como esses não tem como negar que o Santos já é o primeiro classificado para as quartas-de-finais da competição. E para encerrar , gostaria de lembrar que a comemoração do primeiro gol santista( logo no primeiro minuto) , do jogo e de Neymar foi feita , mais uma vez , por muitos atletas , que desta vez, colocaram bonés e ficaram dançando Hip-Hop , o que reforça a ideia da união do grupo e do futebol maroto , que só o Santos sabe jogar.


   Será que Dunga já está sentindo cocegas no ouvido quanto a Neymar? Eu não duvido.


  E ontem, quando tinha feito o post dos grandes artilheiros de 2010 , Neymar tinha " só " 14 gols. Agora tem " só " 19 .


  E essa festa toda ainda foi feita no dia do aniversário do Santos de 98 anos e no jogo de número 200 do Robinho. Haja comemoração!!!

3 comentários:

  1. Santos e sua equipe estão de Parabéns. Não tem o que falar. Está bonito de ver, mesmo que só tenha visto os melhores momentos.
    Dunga, fique de olho aberto!

    ResponderExcluir
  2. Santos e sua equipe é redundancia .

    ResponderExcluir
  3. Depende do ponto de vista.
    Quando falei, sua equipe, quiz dizer os jogadores. Quanto ao Santos, referia-me a toda a organização do time. Passando pela presidência até seus torcedores.
    Agora acho que melhorou...

    ResponderExcluir