Em sua estréia oficial pelo Hoffenhein, na Alemanha, em meados de 2009, Maicosuel marcou um dos dois gols da equipe. O meia era dúvida para o jogo por causa de um entorse no tornozelo, mas conseguiu se recuperar em tempo. Depois do jogo, o jogador disse através da assessoria de imprensa que ainda sentia algumas dores, mas que estava com muita vontade de jogar e que não poderia ter sido melhor, pois seu time venceu, se classificou e disse que ainda pode marcar um gol. O craque ainda disse que estava contente por jogar em sua posição de origem, que é de armar jogadas. Posição que nem sempre era respeitada no Botafogo.
Satisfeito com a vida na Europa, Maicosuel revelou que sente muita falta do carinho do torcedor alvinegro , que recebia recentemente, e que, se voltasse para o Brasil não pensaria duas vezes: Iria direto para o Botafogo.
Sobre o jogo do Botafogo , amanhã ele disse o seguinte:
- Assim que acabar a partida contra o Dortmund, vou me ligar no jogo do Botafogo. Estou com um pressentimento de que "vamos" vencer por 2 a 0. Estou longe, mas é mais um coração alvinegro ligado na final. Agora, queria fazer um pedido especial. Gostaria de ver a torcida do Botafogo dividindo o Maracanã com a do Flamengo. Isso daria um gás extra para o time .
E ainda foi além :
- É sempre um jogo muito difícil. Vejo muita semelhança com a campanha de 2009, mas acho que essa equipe é mais guerreira. Também fomos muito criticados, mesmo já tendo conquistado a Taça Guanabara. O Joel Santana conseguiu elevar o moral do grupo e todos estão correndo muito, isso vai fazer a diferença - afirmou.
Coração alvinegro, mas o difícil é voltar para o país, receber uma boa proposta de outro time e não aceitar...
ResponderExcluir