sábado, 17 de abril de 2010

Você se lembrava ?

  Dia desses falei da nova série do OF, tratava-se do "Você se lembrava", cujo obejtivo já expliquei no mesmo. O nosso lembrado de hoje , é também um ex-botafoguense.Trata-se de Maicosuel, jogador muito querido pela a torcida alvinegra.

  Em sua estréia oficial pelo Hoffenhein, na Alemanha, em meados de 2009,  Maicosuel marcou um dos dois gols da equipe. O meia era dúvida para o jogo por causa de um entorse no tornozelo, mas conseguiu se recuperar em tempo. Depois do jogo, o jogador disse através da assessoria de imprensa que ainda sentia algumas dores, mas que estava com muita vontade de jogar e que não poderia ter sido melhor, pois seu time venceu, se classificou e disse que ainda pode marcar um gol. O craque ainda disse que estava contente por jogar em sua posição de origem, que é de armar jogadas. Posição que nem sempre era respeitada no Botafogo.

    Satisfeito com a vida na Europa, Maicosuel revelou que sente muita falta do carinho do torcedor alvinegro , que recebia recentemente,  e que, se voltasse para o Brasil não pensaria duas vezes: Iria direto para o Botafogo.

        Sobre o jogo do Botafogo , amanhã ele disse o seguinte:


 - Assim que acabar a partida contra o Dortmund, vou me ligar no jogo do Botafogo. Estou com um pressentimento de que "vamos" vencer por 2 a 0. Estou longe, mas é mais um coração alvinegro ligado na final. Agora, queria fazer um pedido especial. Gostaria de ver a torcida do Botafogo dividindo o Maracanã com a do Flamengo. Isso daria um gás extra para o time .

   E ainda foi além :


  
- É sempre um jogo muito difícil. Vejo muita semelhança com a campanha de 2009, mas acho que essa equipe é mais guerreira. Também fomos muito criticados, mesmo já tendo conquistado a Taça Guanabara. O Joel Santana conseguiu elevar o moral do grupo e todos estão correndo muito, isso vai fazer a diferença - afirmou.


Um comentário:

  1. Coração alvinegro, mas o difícil é voltar para o país, receber uma boa proposta de outro time e não aceitar...

    ResponderExcluir