sexta-feira, 16 de abril de 2010

O Flamengo e o seu caldeirão de eterno problemas...

O Flamengo de uns anos para cá , vem sido conhecido como o clube brasileiro mais desorganizado fora de campo. Dentro das quatro linhas , até que tem ido bem mas nada assim que possa ser considerado um mega clube. Enfim , tem feito a sua parte.

  No último domingo , o Flamengo bateu o Vasco por 2a1, com dois gols de Vágner Love e o ambiente na gávea ficou agradável.

  Terça veio o primeiro da série dos problemas extra-campos.Na verdade , um pouco " intra-campo" também. Universidad do Chile venceu o Caracas, na Venezuela por 3a1.Isso foi ruim para o rubro-negro já que o obrigaria a vencer se quisesse continuar sonhando com o primeiro lugar.

  Quarta veio outro baque : A CBF resolveu dar a taça de bolinhas ao São Paulo  por , segundo ela, ter sido o primeiro time penta campeão brasileiro. Assunto ,que não vou entrar em detalhes porque já encheu o saco.

   Horas depois , veio outro baque , desta vez dentro de campo: O Fla perdeu para o todo poderoso Universidad Católica que tinha três empates e uma derrota na competição em quatro jogos. Muito poderoso , viram ?

   E agora eis que não somos surpreendidos com a notícia de que o goleiro Bruno agrediu Petkovic no vestiário no intervalo da partida contra o Universidad Católica.

   Enfim, em menos de uma semana o Flamengo parece que conseguiu ter entrado no Guinees Book , não por nenhum mérito e sim por confusões e trapalhadas extra-campos. E isso porque tinha vencido o Vasco, dias antes de tudo começar. Se tivesse perdido , a coisa estaria , acreditem , pior. E isso tudo sem falar do Adriano , que sempre foi um problema ambulante , e que para agravar ainda mais não joga desde março. E abril já passou da metade...

2 comentários:

  1. Será que é um problema da presidência???
    Está bem difícil, mesmo.
    Acredito que tem que se buscar uma definição quanto ao Adriano e os conflitos internos, que estão dificultando os resultados do time.
    Urge uma revisão da presidência.

    ResponderExcluir
  2. Sempre teve esses problemas o Fla. É claro que a culpa não é só da presidenta.

    ResponderExcluir