quarta-feira, 21 de abril de 2010

Inter x Barça

   O primeiro jogo das semifinais , da Champions League , foi ontem á tarde em Milão,  eo jogo foi Barcelona e Internazionale de Milão, no estádio Giuseppe Meazza e quem se deu melhor foi o time de José Mourinho , que passou com tranquilidade pelo Barcelona(3a1) , como preveu o meu querido paizinho , e eu um puquinho também. Por que " prevemos" este resultado ? Na verdade , apenas falei que a Inter poderia surpreender a todos , e assim foi feito. Já o meu pai , com um pouco mais de experiência com o futebol adivinhou, além do resultado,adivinhou também, que o Barcelona , de Pep Gaurdiola perderia um pouco de sua "crista", assim que perdesse. Bem , não tem como dizer ,agora, se perdeu ou não , se baixou ou não , mas que meu ái adivinhou a derrota , ah isso ele acertou. Outro confronto que o meu pai preveu o mais inusitado foi Santos e Palmeiras , pelo palistão de 2010, aonde o time de verde  saiu vitorioso.

   Além do jogo ser uma semifinal de Champions League , era um jogo que reunia o melhor jogador do mundo de um lado e ao meu ver , o melhor goleiro do mundo , do outro lado. Além disso era o confronto entre o time que tem tudo para vencer o Scudetto(Campeonato itlaliano) e o Campeonato espanhol (La Liga). E o jogo também contava com um aperitivo e tanto. Do lado italiano , Eto 'o , grande jogador camaronês que se destacou pelo Barcelona na época de ouro de Ronaldinho Gaúcho , chegando a ser o segundo melhor jogador do mundo em 2005 , atrás do mesmo gaúcho.Do lado catalão, Ibrahimovic ,que se destacou mais recentemente pela a Inter.

    Os resultados de volta que classifiquem um ou outro , todos vocês já sabem. A final será feito em um jogo só , em Madrid , vantagem para o Barça?

    O jogo da volta será quarta-feira. 

   Observação1: Messi jogou muito abaixo do esperado.
   

Um comentário:

  1. Parabéns ao Julio César e ao Inter. O jogo foi muito bom e a estratégia do Técnico fantástica.

    ResponderExcluir