quinta-feira, 8 de abril de 2010

Champions League

A Liga dos Campeões já chegou a fase semifinal. Eis os confrontos:

Inter de Miilão x Barcelona

Bayern de Munique x Lyon

Palpitem!!!

Os meus palpites? Só depois dos jogos.


Terça , o argentino Messi fez tudo o que quis com a bola contra o Arsenal. E acreditem, ainda fez mais um pouco.4 golaços não é qualquer dia que se vê. Se os hermanos levarem a Copa , o título de melhor do mundo será do baixinho pela segunda vez seguida. Podem anotar , o que digo. Se os hermanos não levantarem , o que é mais provável , complica para Messi ser eleito pela segunda vez. Uma pena.

Quarta , o holandês que sou muito fã , Arjen Robben fez um golaço e o mesmo garantiu a classificação do time alemão mesmo tendo perdido por 3a2 ..


Minha torcida? Lyon ou Bayern. Porque? Lyon eu tenho admiração , Bayern por causa de meu amigo Jovian Ferreira.

2 comentários: