sábado, 10 de abril de 2010

Clássico vovô x Clássico dos milhões

  É hoje. Hoje o Campeonato carioca começa pra valer. Começa de verdade. Como assim Rafael? Aqueles jogos entre grandes e pequenos estavam um tédio danado. Mas não foi você mesmo que fez um post antes do ínicio do estadual todo empolgado? Sim , fui eu mesmo. Apenas queria mostrar que a rivalidade este ano estaria mais aguçada e que os pequenos estavam com mais vontade de serem as zebras. Mas em momento algum falei que o tédio não estaria presente.Espero que tenham entendido a proposta daquele velho post.

  Com uma semifinal hoje , outra amanhã, final da Taça Rio no outro domingo a as finais estaduais nos finais de semna seguintes , o povo fluminense( nascidos no estado ) terão muitos bons jogos e disputados daqui para frente para se deliciarem. Ah e no outro fim de semana começa o Brasileirão...

   Hoje , Botafogo e Fluminense medirão forças e verão quem se preparou melhor. Uma derrota  para o Botafogo significa mais um ano sem título. O último foi em 2005. Ou seja , já é um baita motivo para o time de Cuca querer levar o jogo e chegar á final da Taça Rio. O Botafogo precisa vencer este jogo e a final para se sagrar o grande campeão carioca , o que não acontece desde 2006 e mostrar que o time não é vive só de vices. Sem contar que o time alvinegro salvaria o seu semestre.

  Amanhã , Flamengo e Vasco dcidirão quem ficará com a outra vaga. Ambos tem um objetivo em comou : Continuar almejando o título carioca, principlamente o Vasco que  não o tem em mãos desde 2003. O rubro-negro precisa da vitória para continuar sonhando com o inédito tetra campeonato.O Vasco , que chegou cambaleando até aqui precisa demonstrar que ainda tem forças para ir longe e quem sabe , ser o mais novo campeão. 

2 comentários: