sexta-feira, 9 de abril de 2010

Enquete de sexta

Voltei ao esqueminha de fazer duas ou mais perguntas e a enquete.

Pergunta 1: Para você , o que é ser craque? Ser apenas habilidoso , ser habilidoso e matador , ser habilidoso , matador e que chama a responsabilidade para si? Isso tudo e ainda ser o capitão ( o cabeça ) , aquele que apara as brigas e tudo mais. Eis aí ,alguns pontos para ajudarem nas respostas.

Pergunta 2: Para você os times nordestinos estão?
a) crescendo : Recentemente o Sport conquistou a Série B e o Bahia trouxe alguns bons jogadores , além de Renato Gaúcho
b)  diminuindo : O último título brasileiro o do Bahia , conquistado em 1988. Citei como sendo o último já que a CBF , reconhece o Sport como campeão do ano anterior. Enfim , a história completa vocês já conhecem.
c) diminuindo :  Nas suas eras de ouro , chegou a ter 5 ou 6 clubes na primeira divisão.Este ano tem só dois ( Fortaleza e Vitória).Ano passado tinham três.
d) nunca foram muito grandes : Conquistaram um campeonato Brasileiro e um outro é duvidoso. Sem falar , que um dos clubes mais famosos e de mais torcida da região está na Série D. Sem contar , que também nunca foram de revelar muitos craques.

  Organizei desta forma para colaborar com o raciocínio de vocês. Vale ressaltar também que muitas pessoas nesta região torcem para outros clubes de outras regiões. Por exemplo , no Foco no Jogo , dois membros são nordestinos e  nenhum dos dois torcem para times de lá . Messias torce para o Flamengo e tem uma admiração pelo Fortaleza. Caique torce para o Palmeiras.

Pergunta 3: O que acham de termos um campeonato que reúna apenas time do Nordeste ?


 Eis o resultado da última enquete , que desta vez teve poucos votos e por isso a disputa foi mais acirrada  :

Adriano(2)
Vágner Love(1)
Neymar(1)
Fred(1)

E o assunto da enquete desta semana é : Você acha que Dunga já fechou a escalação para a Copa do Mundo? Eis as opções:

Claro , aliás o Brasil não tem mais amistosos.
Não , apesar do Brasil já ter feito todos os amistosos , Dunga ainda deve estar em dúvida com um ou dois nomes.

Um comentário:

  1. O André acertou em seu comentário, heim! O pessoal confirmou o nome do Adriano.
    Ser craque é ter habilidade no futebol. Não se relaciona, exatamente, com ser capitão, mas tem ligação com o fato de ser matador.
    Não tenho uma opinião formada sobre as equipes do nordeste,contudo, pensar em um campeonato pode ser uma boa forma de divulgação e maior mobilidade para as equipes.

    ResponderExcluir