domingo, 11 de abril de 2010

O jogo do ano ???

 Todos os apaixonados e fanáticos por futebol tentavam definir em umas três os quatro palavras , no máximo cinco, o que seria e qual a importância do jogão de bola que ocorreu ontem no Santiago Bernabéu. E essas definições também se alastraram por toda a imprensa. Mas porquê , na última semana se falava tanto deste jogo ? Vejam.

   Barcelona e Real Madrid sempre foi um dos maiores clássicos da Europa , o maior da Espanha  e também um dos maiores do mundo.Barcelona e Real Madrid têm craques de todas as grandes seleções mundiais : Benzema , Messi , Kaká , Cristiano Ronaldo , Puyol , Xavi , Pedro , Daniel Alves, ... Alguns dos citados acima nem jogaram , apenas quis mostrar que ambas as equipes tem grandes jogadores. 

  Junte isso ao fato de , faltando poucas rodadas amba as equipes estavam com o mesmo número de pontos ( 77) . Sem contar o quanto os espanhois estão empolgados com futebol , já que a seleção do país é a garde favorita para erguer a taça do mundo este ano. Enfim , um jogão.

  Sem contar que o time de Madrid é quase invencível em seus domínios enquanto o time de Messi  anda jogando muita bola e está na semifinal da Champions League.

  Messi mais uma vez fez  o que quis com a bola , apesar de ter deixado ó um golzinho. O que importa para o time Catalão é que Pedro fez o outro gol e o time visitante venceu por 2a0 e agora está com 80 pontos faltando apenas 8 rodadas. 

   Ah e para mim este não foi o jogo do ano. O mesmo será a final da Copa do mundo.

3 comentários:

  1. o barça vai ganhar tudo :@

    e o messi sera melhor do mundo ¬¬
    pra brasil leva a copa :P
    e nenhum jogador nosso merece ser o melhor do mundo atualmente =/

    ResponderExcluir
  2. Melhor do mundo só veremos depois da copa, acredito.
    Se o Brasil vai levar... isso ainda está distante de ser respondido.
    Mas calma aí, e se o Brasil ganhar???
    Poderemos ter um Brasileiro como melhor do mundo???

    ResponderExcluir
  3. 1- Anos de Copa são os poucos em que esperamos um pouco mais para saber quem será o melhor do mundo.

    2 - Eu creio que sim. Isto sempre acontece em anos de copa , a ver Cannavaro que bateu o Gaúcho e Zidane no ano da Copa de 2006.

    ResponderExcluir